NOVOS CONSUMIDORES
UMA NOVA ERA NA COMUNICAÇÃO ONDE A EXPERIÊNCIA VALE MAIS DO QUE 1000 PALAVRAS!
ESTA É A ERA MILLENNIAL.
O consumidor do futuro não procura a posse de produtos, mas sim o usufruto ajustado ao seu contexto e necessidades. Valoriza a experiência, a simplicidade de acesso ao que quer, no momento em que quer e onde quer. Valoriza sobretudo a possibilidade de estar sempre ligado, partilhando o que vive e o que sente momento.
O desafio de desenvolver produtos e serviços a pensar nas novas gerações de consumidores é assumido pela ELECTRIC RENT como uma oportunidade de integrar os restantes perfis e faixas etárias, pois também esses estão a migrar cada vez mais para as novas plataformas.
LIFE AS A SERVICE:
EU EXPERIMENTO, LOGO RECOMENDO!
Numa era de comunicação contínua, em que estamos em contacto permanente com estímulos e informação, proporcionar aos consumidores experiências imersivas de marca, indo para além da sua esfera de produtos e serviços, assume-se não só como uma estratégia de relevância como também de geração de memórias positivas e partilhadas.
Essa é a visão da ELECTRIC RENT: posicionar as marcas parceiras no top of mind dos novos consumidores – os millennials, tornando-as memoráveis, surpreendentes e criando novas arenas de relação com os diversos targets.
AJUDAMOS AS MARCAS A ESTAREM ONDE OS CONSUMIDORES ESTÃO.
E ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA!
FALE CONNOSCO.
*Todos os dados recolhidos serão exclusivamente tratados e acompanhados para acompanhamento comercial e iniciativas de comunicação da Electric Rent advertising