No próximo dia 31 de julho a startup Electric Rent & Advertising apresenta o novo conceito de passeios turísticos: live tours em carros elétricos potenciados pela rede 4G da Vodafone, que permitem fazer live streaming para as redes sociais sem que o utilizador tenha de se preocupar em gravar vídeos, tirar fotografias ou, mesmo, fazer um post.

Num mundo cada vez mais exigente em termos de conectividade, as Live Electric Tours surgem para dar resposta às necessidades dos milhares de estrangeiros que visitam Lisboa todos os anos e que querem partilhar, sem demoras, as suas experiências pelas ruas da capital.


A base da tecnologia dos carros elétricos é a rede móvel de última geração da Vodafone, que suporta todas as ligações live streaming, bem como Wi-Fi grátis e GPS Audio Guide.

A Electric Rent & Advertising está incubada no Vodafone Power Lab, programa de apoio ao empreendedorismo da Vodafone Portugal. Este apoio tem sido fundamental para que a Electric Rent consiga desenvolver o seu projeto e, agora, lança-lo no mercado.

Para Djalmo Gomes, fundador da Electric Rent, as Live Tours são “uma forma disruptiva e divertida de conhecer uma cidade, ao mesmo tempo que se partilha essa descoberta em direto com todos os nossos amigos, familiares e seguidores nas redes sociais”. “O nosso principal target são os millennials que visitam Lisboa, mas a nossa ambição é levar o projeto para outras cidades nacionais em 2018 e, se tudo correr bem, para o resto da Europa no ano seguinte”, acrescenta.

Toda a informação em www.liveelectrictours.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>